mktd

User Avatar
(0 avaliação)
Gratuito
marketing digital cel

Previsão de início da nova turma: abril de 2021.

O mundo contemporâneo, especialmente após a pandemia do ano de 2020, vem experimentando demandas urgentes das plataformas digitais, pois a conexão humana via redes tornou-se imperiosa, tanto no âmbito pessoal quanto profissional. O mundo dos negócios e das organizações está sendo abruptamente impactado por essa nova ordem. As tecnologias contemporâneas vinham avançando rapidamente e, agora, a velocidade tende a aumentar, alterando o cenário do mundo dos negócios e provocando mudanças significativas no que está estabelecido como paradigmas das estratégias de marketing e da comunicação em rede. A expansão das redes sociais e dos sistemas de digitalização e seus marcos regulatórios vêm transformando o modo como profissionais autônomos e organizações privadas e públicas interagem com seu público e com seus parceiros. Os consumidores, cada vez mais presentes nas mídias sociais, mostram-se mais informados, exigentes e participativos, demandando, por parte do profissional ou da organização que oferta seus produtos e serviços, o reexame de seus modelos de gestão e de suas formas de abordagem, que deverão adequar-se ao cenário atual. O mundo profissional e empresarial está online, e tal fato justifica a oferta do curso de Pós-Graduação em Marketing Digital e Mídias Sociais, destinado a especializar profissionais cientes da relevância que os canais e ferramentas de marketing digital e de mídias sócias têm atualmente para os negócios, de forma cada vez mais incisiva.

O curso de Pós-Graduação em Marketing Digital e Mídias Sociais tem por objetivo proporcionar o acesso a conceitos e fundamentos sobre o tema, bem como promover ampla discussão sobre tais conteúdos, possibilitando ao participante:
⦁ Adquirir e/ou aprofundar conhecimentos sobre conceitos e ferramentas de marketing digital e gestão de mídias digitais.
⦁ Desenvolver habilidades para utilização de novos produtos e serviços, de acordo com as necessidades do mercado.
⦁ Saber monitorar os resultados das ações de Marketing Digital, com o uso de métricas.
⦁ Adquirir e/ou aprofundar a capacidade de integrar a gestão e os times de marketing e vendas, bem como de vender, fidelizar clientes, engajar colaboradores e aumentar a visibilidade de suas marcas.

O público-alvo é formado por profissionais de Marketing, recém-formados em Marketing ou outras áreas afins, bem como de profissionais graduados em outras áreas que queiram especializar-se na área.

Total de 400h

Módulo I: 140 horas/aula
Módulo II: 140 horas/aula
Módulo III: 80 horas/aula
Módulo IV: 40 horas/aula

Valor do curso/mês: R$350

Descontos de 40% para alunos e ex-alunos FAMATH (portadores de diploma).
Descontos de 50% para funcionários públicos federais, estaduais e municipais.
Descontos de 30% para professores ativos da rede privada de ensino.
Descontos não cumulativos.

Detalhes do Curso

  • Leituras 0
  • Quizzes 0
  • Duração 50 horas
  • Nível de Habilidade Todos os níveis
  • Linguagem Inglês
  • Alunos 0
  • Critérios de avaliação Sim

You have 10 semanas remaining for the course

O currículo está vazio

Avaliações

Média de Avaliações

0
0 avaliação

Avaliações detalhadas

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%
Gratuito