SUAS SUGESTÕES, ELOGIOS, CRÍTICAS E DENÚNCIAS NOS AJUDAM A CRESCER.

A Ouvidoria é um espaço de acolhida e escuta de toda comunidade da Faculdade. É um setor autônomo que quer ser o “canal de participação” no conjunto das instâncias da faculdade, atuando com transparência. Neste contexto observa-se solicitações de orientações e informações, reclamações, críticas e comentários, sugestões, elogios, denúncias, entre outras manifestações.

Como um termômetro, a ouvidoria, portanto, pretende detectar o que acontece “no clima” organizacional para atuar na prevenção de conflitos. Como ferramenta coletiva, quer favorecer o diálogo intenso e transparente. Como canal pró-ativo, quer buscar a melhor solução para os problemas que envolvam as pessoas e os mecanismos institucionais, primando pelo respeito e pela qualidade de vida de todos. Quem critica se dispõe a mudar e colaborar na mudança. O critério principal da Ouvidoria é o humanismo e a valorização plena da Faculdade e de seus colaboradores.