Neuromarketing e Neuroeconomia

Dia 23 de junho de 2018 das 08h às 17h

Faça sua inscrição aqui

Até 90% das nossas tomadas de decisões no dia-a-dia são calculadas e executadas automaticamente, pela parte mais primitiva do cérebro. Isso acontece nos momentos em atravessamos uma rua, bem como quando excutamos tarefas de rotina do dia-a-dia profissional e pessoal. Entendendo como o cérebro toma decisões, você terá informações eficazes também para ativar gatilhos emocionais nos seus clientes, amigos ou familiares e gerar tomadas de decisões produtivas.

Quantas vezes realizamos um atendimento pessoal de forma automática, sem interagir com as emoções do interlocutor/cliente? Quantas vezes tomamos decisões por impulso na compra de produtos e serviços?

Quantas vezes deixamos de tomar decisões corretas em momentos onde levamos em conta o preço, sem mensurar a qualidade e os benefícios do que compramos? Quantas vezes compramos o que não precisamos apenas porque o produto está posicionado de forma estratégica no Ponto de venda?

Quantas vezes compramos mais que o necessário pelo efeito inconsciente de fragrâncias, imagens e sons nos pontos de vendas?

Quantas vezes mudamos o curso de um relacionamento pessoal por decisões impulsivas e automáticas, fazendo com que nem sempre o arrependimento seja a solução?

Em diversos momentos da vida poderíamos usar mais nosso cérebro intuitivo, analítico e criativo para tomar decisões, principalmente para executar tarefas profissionais, indo muito além do piloto automático e superando nossas metas profissionais e pessoais.

  1. Objetivo
    1. Objetivo Geral: Transmitir Técnicas para apresentar, expor e Negociar de forma diferenciada seus serviços, produtos e imagem profissional, com base nos processos decisórios do cérebro do seu cliente.
    2. Objetivos Específicos: Elevar sua Persuasão sobre seus clientes através de gatilhos emocionais positivos,
      pessoalmente, em Pontos de vendas e na comunicação digital.
  2. Público-Alvo
    1. Profissionais de todas as áreas, que dependam do relacionamento interpessoal como forma de Negociar melhor seus serviços, produtos e imagem profissional, através de e gatilhos emocionais positivos nos seus clientes.
  3. Conteúdo programático
    1. Curso com base em 33 anos de Formações em Coaching, Comunicação Social e 22 anos de Especializações e constante atualização em Neurociência e Comportamento, com focos em Inteligência Emocional, Linguagem não-verbal, Neuromarketing e Neuroeconomia, nos mais diversos Segmentos de Mercado.
    2. Fontes de estudo Acadêmicas e atualizações através de pesquisadores como Daniel Goleman, Fabio Theoto, Pedro Cargo, Paul Ekman e Howard Gardner.
  4. Coordenação
    1. Fabio Nemer, 56 anos
    2. NeuroCoach Especializado em Neurociência e Comportamento
    3. 33 anos atuando como Professor e Palestrante na Área de Comportamento Empresarial
    4. 22 anos de experiência e atualizações em Neurociência, com focos em Inteligência Emocional, Linguagem não-verbal e Inteligências Múltiplas, nos mais diversos Segmentos de Mercado e Acadêmicos.
  5. Carga horária e investimento
    1. 8 horas em um só sábado, com intervalo para almoço.
    2. Investimento em R$60,00.
  6. Período e periodicidade
    1. Curso confirmado para o dia 23/06/2018 de 08:00 às 17:00
  7. Critério de seleção
    1. Não há critério específico relacionado a faixa etária, formação acadêmica ou experiência profissional.
  8. Metodologia
    1. Curso interativo, com dinâmicas de grupo e simulações das técnicas no dia-a- dia dos participantes.
    2. Haverá necessidade de projetor para meu computador e sonorização.