Neuropersuasão – Neuromarketing e o Comportamento do seu Cliente

Dia 29 de setembro de 2018 das 08h às 17h

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Até 90% das nossas tomadas de decisões no dia-a-dia são calculadas e executadas automaticamente, pela
parte mais primitiva do cérebro.
Isso acontece nos momentos em atravessamos uma rua, bem como quando excutamos tarefas de rotina do
dia-a-dia profissional e pessoal.
Entendendo como o cérebro toma decisões, você terá informações eficazes também para ativar gatilhos
emocionais nos seus clientes, amigos ou familiares e gerar tomadas de decisões produtivas.
Quantas vezes realizamos um atendimento pessoal de forma automática, sem interagir com as emoções do
interlocutor/cliente?
Quantas vezes tomamos decisões por impulso na compra de produtos e serviços?
Quantas vezes deixamos de tomar decisões corretas em momentos onde levamos em conta o preço, sem
mensurar a qualidade e os benefícios do que compramos?
Quantas vezes compramos o que não precisamos apenas porque o produto está posicionado de forma
estratégica no Ponto-de-venda?
Quantas vezes compramos mais que o necessário pelo efeito inconsciente de fragrâncias, imagens e sons
nos pontos-de-vendas?
Quantas vezes mudamos o curso de um relacionamento pessoal por decisões impulsivas e automáticas,
fazendo com que nem sempre o arrependimento seja a solução?
Em diversos momentos da vida poderíamos usar mais nosso cérebro intuitivo, analítico e criativo para
tomar decisões, principalmente para executar tarefas profissionais, indo muito além do piloto automático e
superando nossas metas profissionais e pessoais.

  1. Objetivo
    1. Objetivo Geral: Transmitir Técnicas para apresentar, expor e Negociar de forma diferenciada seus serviços, produtos e imagem profissional, com base nos processos decisórios do cérebro do seu cliente.
    2. Objetivos Específicos: Elevar sua Persuasão sobre seus clientes através de gatilhos emocionais positivos,
      pessoalmente, em Pontos-de-vendas e na comunicação digital
  2. Público-Alvo
    1. Profissionais de todas as áreas, que dependam do relacionamento interpessoal como forma de Negociar
      melhor seus serviços, produtos e imagem profissional, através de e gatilhos emocionais positivos nos seus
      clientes.
  3. Conteúdo programático
    1. Curso com base em 33 anos de Formações em Coaching, Comunicação Social e 22 anos de Especializações e constante atualização em Neurociência e Comportamento, com focos em Inteligência Emocional, Linguagem não-verbal, Neuromarketing e Neuroeconomia, nos mais diversos Segmentos de Mercado.
      Fontes de estudo Acadêmicas e atualizações através de pesquisadores como Daniel Goleman, Fabio Theoto, Pedro Cargo, Paul Ekman e Howard Gardner.
  4. Coordenação
    1. Fabio Nemer, 56 anos
    2. NeuroCoach Especializado em Neurociência e Comportamento.
    3. 33 anos atuando como Professor, Palestrante na Área de Comportamento Empresarial
    4. 22 anos de experiência e atualizações em Neurociência, com focos em Inteligência Emocional, Linguagem não-verbal e Inteligências Múltiplas, nos mais diversos Segmentos de Mercado e Acadêmicos.
  5. Carga horária e investimento
    1. 8 horas em um só sábado, com intervalo para almoço.
    2. Investimento em R$ 60,00
  6. Período e periodicidade
    1. Dia 29 de setembro de 2018 – das 08h às 17h
  7. Critério de seleção
    1. Não há critério específico relacionado a faixa etária, formação acadêmica ou experiência profissional.
  8. Metodologia
    1. Curso interativo, com dinâmicas de grupo e simulações das técnicas no dia-a-dia dos participantes. Haverá necessidade de projetor para meu computador e sonorização.